Post Aleatório . 05-02-2010

Frase de Efeito

É melhor viver um final horroroso, que um horror sem fim. Share this:EmailFacebookGoogleTwitter

+ Leia na íntegra

#LuluxNaTerapia – a parte triste

Categorias: Terapia

Tags: , , , ,

Postado por Lux em: 21-08-2015

0

Tenho postado coisas engraçadinhas sobre a minha terapia, no Facebook, com a hashtag do título. Acho bacana compartilhar com pessoas do meu círculo social – próximo ou não – as trapalhadas desse processo de análise. É, no mínimo, cultura geral.

Agora, estou me debatendo com uma parte ruim do tratamento – parece que novamente estou tendo efeito colateral de um remédio e, possivelmente, precisarei trocá-lo.

Estou muito triste, irritada, sem paciência, só por esse fato. Não quero falar com ninguém. Whatsapp, Facebook Messenger, Hangouts, Telegram… Tudo sem resposta há dias. Está f***.

Quem notou o efeito colateral nem fui eu – meu analista perguntou se eu tinha dormido bem, se me sentia bem… Como isso tudo estava ok, ele abriu o motivo: meus pensamentos estão muito acelerados, estou passando de um assunto para o outro sem concluir o anterior. Não é nem recomendado tomar decisões importantes nesse estado.

Pra piorar, ontem tive uma noite terrivelmente mal dormida, com insônia crônica (mesmo tomando a porcaria do diazepam).

…E lá vou eu ver se é só uma fase de adaptação à nova dose de venlafaxina, ou se é um efeito colateral com o qual terei de lidar / trocar o remédio. Que droga. Primeira vez nesse processo que fiquei assim, sentindo que algo não é uma evolução. Só quarta terei consulta com o psiquiatra, até lá estou comunicando ele dos efeitos via Whatsapp, e vendo o que fazemos.

Enfim, chateada.

Escreva um comentário.